Troca de Produto
Caso o cliente constate: Qualquer vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, que o produto chegou quebrado ao destino, ou alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, deverá entrar em contato com o atendimento no telefone, whastApp ou e-mail, no prazo de até 07 dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Blubeer em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.). É importante guardar a nota.
Os produtos devolvidos serão analisados pela Blubeer e, caso seja confirmado: O vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, que o produto chegou quebrado ao destino, ou ocorreu alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, a Blubeer fará a reparação, troca do produto ou troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto – como, por exemplo, no caso de vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor e na posição horizontal. Portanto, qualquer variação dessas práticas podem ser caracterizadas como má manipulação ou mau uso do produto.
Caso o problema não seja resolvido pela Blubeer no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar por: trocar o produto por outro produto igual e novo, caso haja disponibilidade no momento da solicitação; trocar o produto por outro de valor equivalente e novo ou solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos em compras futuras.
Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Blubeer enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.