POLITICA DE FRETE BLUBEER
Nosso site trabalha com transportadoras cuidadosamente escolhidas, que permitem que nossas bebidas sejam despachadas em segurança para praticamente qualquer parte do Brasil. Estas transportadoras trabalham com prazos diferenciados de entrega, dependendo da região. Ao digitar seu CEP no carrinho de compras você pode consultar o prazo de entrega para sua região.
O preço do frete e o prazo de entrega são calculados diretamente no Carrinho de Compras BLUBEER. Selecione os produtos desejados, clique em “finalizar a compra”, e, ao lado esquerdo da página, inclua o seu CEP. Nosso site irá calcular automaticamente o valor do frete que será somado ao valor total da compra a ser pago.
É responsabilidade de cada transportadora cumprir com os prazos das entregas calculados pelo plataforma online, visto que o sistema é integrado. Temos contrato com diversas transportadoras e a entrega própria denominada BLUBEER EXPRESS é disponibilizada somente para a cidade de Blumenau(SC).
1. ENTREGAS
As entregas são encaminhadas mediante a confirmação do pagamento do frete. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da COLETA DO VOLUME PELA TRANSPORTADORA. Após o pagamento sua encomenda passará pelo processo de separação, embalagem, coleta e envio. Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelos canais de atendimento.
2. PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações diárias. Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes e, na maioria dos casos, a entrega ocorre antes do previsto. Devido à localização física da nossa empresa, a funcionalidade de ENTREGA BLUBEER EXPRESS está disponível apenas para a cidade de BLUMENAU (SC). A entrega dos pedidos é feita em aproximadamente 1 (um) dia útil, e é necessário que alguém esteja disponível no endereço indicado, ou o entregador retornará ao nosso centro de distribuição e nossa equipe de atendimento entrará em contato.
3. RESPONSABILIDADE DA ENTREGA
A Blubeer não possui transportadora e sim parceiros logísticos que se comprometem a entregar o produto dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente) e que tenha alguém munido de documento para recebimento em horário comercial. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território Brasileiro, zona rural conforme disponibilidade e áreas de risco impostas por milícias.
4. RESPONSABILIDADE PELO PAGAMENTO DO FRETE EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Em caso de devolução do produto por arrependimento, feita dentro do prazo de 7 dias corridos ou troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de retorno do produto para a Blubeer será pago por nós. Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco via telefone, chat ou e-mail e solicitar a autorização de troca ou devolução.